A Blogueira

Image and video hosting by TinyPic Bom gente meu nome é Luana tenho 14 anos , amo blogar , jogar volley , coca cola , amigos , familia , minha cachorra, amo pretty little liars , amo the vampire diaries , amo a saga de livros diarios do vampiro , pretty little liars , saga crepusculo , alfas e cabeça de vento ... Sou super fã do Paul Wesley , Kegan Allen , Miley Cyru e Selena Gomez !!!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

0 Ajuda

Ajuda !


Precisa de ajuda ? Mande-nos por email !


Bom tenho 15 anos, quinta feira vamos no cinema juntos, eu o amo demais, mas não sei se ele curte, ele não é tão bunito assim, além de defender os gays, eu não sei se ele curte mesmo. vocês poderiam me ajudar ?


O certo mesmo é voce chegar nele e fala oque voce sente , mais se voce tem vergonha ve oque rola no cinema ! Boa Sorte !




Gosto de um garoto quero ficar com ele ! Mas eu sou BV !




Dê pistas para que ele saiba de seu interesse.Esse negócio de ser BV, não tem nada a ver. Se ele estiver afim , não vai ligar para isso!






0 comentários:

Postar um comentário