A Blogueira

Image and video hosting by TinyPic Bom gente meu nome é Luana tenho 14 anos , amo blogar , jogar volley , coca cola , amigos , familia , minha cachorra, amo pretty little liars , amo the vampire diaries , amo a saga de livros diarios do vampiro , pretty little liars , saga crepusculo , alfas e cabeça de vento ... Sou super fã do Paul Wesley , Kegan Allen , Miley Cyru e Selena Gomez !!!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

0 Fica Esperta !

Fica Esperta !





Anorexia e bulimia: saiba tudo sobre os transtornos alimentares!

Saiba o que é anorexia e bulimia, descubra se você tem alguns dos sintomas ou se a sua melhor amiga está passando por algum distúrbio alimentar. A Atrê ajuda você a lidar com a situação e sair dessa com tudo, assim como fez a diva Demi Lovato ;)
 Anorexia e bulimia: saiba tudo sobre os transtornos alimentares
Vai dizer que você nunca acordou naquela segunda-feira de TPM e fez a maior cara feia quando deu de cara com a sua imagem refletida no espelho? Tudo bem, quase todo mundo já passou por uma situação parecida de estar insatisfeita com o próprio corpo, afinal sempre tem aquela gordurinha que incomoda ou mesmo aquela celulite no lugar errado, né? Mas o que não pode acontecer é essainsatisfação com o corpo ultrapassar os limites!

Dia 5 de março é o dia da Luta Mundial Contra a Anorexia e a Atrê ajuda você a descobrir se está indo pelo caminho errado ou se de repente se a sua melhor amiga está passando por algum desses  transtornos alimentares! Leia a matéria com cuidado e saiba que você não é a única no mundo a passar por este problema!
Até a diva Demi Lovato já assumiu ter sofrido de anorexia e bulimia e, se até a gata superou tudo e agora está de volta mais linda do que nunca, você também pode sair dessa numa boa! Se liga nas dicas e prepare-se para se achar uma verdadeira DIVA na próxima vez que se olhar no espelho, combinado?


0 comentários:

Postar um comentário