A Blogueira

Image and video hosting by TinyPic Bom gente meu nome é Luana tenho 14 anos , amo blogar , jogar volley , coca cola , amigos , familia , minha cachorra, amo pretty little liars , amo the vampire diaries , amo a saga de livros diarios do vampiro , pretty little liars , saga crepusculo , alfas e cabeça de vento ... Sou super fã do Paul Wesley , Kegan Allen , Miley Cyru e Selena Gomez !!!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

0 Que Mico

Que mico !
Tem algum mico ?! Então é so mandar por email que voce encontrara na pagina " CONTATO " no nosso Blog , Lembrando que voce não precisa se identificar , voce pode mandar só as primeiras letras do seu nome !


Presente infeliz 
Eu adorava um garoto da minha rua e, no aniversário dele, resolvi comprar um presente bem legal para impressionar. Gastei toda a minha mesada num tênis, fiz um pacote lindo e levei para o menino. Ele abriu feliz da vida e, quando viu, começou a gargalhar. O menino estava calçando um tênis igualzinho e disse que já tinha comprado há uns seis meses. Eu nem tinha reparado! Isso que dá ser desligada! 
A.K.L.


Sogra matraca 
Gente, minha sogra fala muito! Outro dia, eu estava com meu namorado no quarto dele, vendo TV. Ela chegou e começou a falar sem parar, nem lembro o que era, chega uma hora em que nem presto atenção mais... E ela falou, falou, falou... Depois de vários minutos, saiu. Passou um tempinho e eu comentei com meu namorado: "Nossa, sua mãe parece que engoliu uma vitrola!". Quando olho, ela está na porta com uma bandeja e dois copos de suco. Foi embora na mesma hora! Chorei de nervoso e aí paguei um mico ainda maior: tive que ir lá pedir desculpas, antes que meu namorado terminasse tudo. Eu mereço! 
R.P


Presa na escada rolante
Certo dia, fui passear com uns amigos no shopping e decidimos tirar umas fotos na escada rolante. Porém, eu acabei me distraindo enquanto fazia as poses e nem reparei que a escada estava acabando. Quando me dei conta, fiquei presa pelo vestido, me desequilibrei e deixei o copo de refrigerante que eu estava segurando cair. Meus amigos riram tanto que nem tiveram forças pra me ajudar, sem contar que todos no shopping pararam para dar risada, afinal, eu estava bloqueando a passagem. Foi horrível porque, além do mico, tive que ir embora com o vestido rasgado! 
J. C. M. S


Engasgando com o chiclete 
Eu estava com minha prima, minha irmã e minha melhor amiga em um shopping de Cuiabá quando, de repente, passou um amigo nosso superbonito. Eu resolvi cumprimentá-lo, porém, estava mascando chiclete e acabei engasgando. Comecei a ficar sem ar e o garoto fez de tudo pra me ajudar. Foi quando minha irmã teve a idéia de dar um tapinha nas minhas costas. Adivinha como terminou isso? Eu acabei cuspindo o chiclete no garoto, quase morri de vergonha, queria sumir! 
L. L


Capoeira na lama
Há uns dois anos, fui passar as férias de julho na casa da minha avó. Estava com meus primos na frente da casa, quando o menino que eu gostava chegou. Nós começamos a conversar e ele entrou no assunto capoeira. Eu falei que fazia e ele pediu para eu dar uma estrelinha. Só que a minha avó mora em uma ladeira e, quando chove, forma umas poças de lama. Eu resolvi dar a estrelinha para impressionar o garoto e resultado: caí em uma poça de lama! Não pude nem disfarçar, né? Ele ficou olhando e se acabou de dar risada. 
G. C


Ops, errei a trança! 
Um dia minha amiga foi para a escola com duas tranças no cabelo. Na hora do intervalo, fui falar com ela. Vi a garota de costas e fui lá mexer no cabelo dela, só de brincadeira. Quando ela virou, notei que era uma menina de outra série e as amigas dela estavam morrendo de rir! Pedi desculpas e saí correndo, com muuuita vergonha! 
C. M


Tombo radical 
Certa vez, eu fui ao shopping com uns amigos meus. Nós entramos em uma loja de esportes e eu, para aparecer, fui tentar andar de skate, para mostrar como eu era uma menina "radical". Só que radical mesmo foi o meu tombo, o skate foi parar no meio do corredor do shopping e ainda tentei me segurar no manequim da loja, que desmontou todo. Foi um micão, eles me zoaram muito! 
L. P. C

0 comentários:

Postar um comentário